Loading...

Neymar Jr.

Aos 2 anos de idade,

Neymar Jr. ganhou da mãe sua primeira bola de futebol, e daí em diante, foi um gol atrás do outro: do Futsal foi para o Santos com apenas 12 anos. Pela base, o atacante disputou duas Copas São Paulo de Juniores.

Com apenas 17 anos

Depois de sua segunda copinha, Neymar foi promovido ao time profissional do Santos, em 2009. O atacante estreou pelo Peixe como profissional, com apenas 17 anos, em partida válida pelo Campeonato Paulista.

Seleção Brasileira

Em 2010, conseguiu sua primeira convocação para a Seleção Brasileira, e já estreou marcando gol! Em 2011, foi bicampeão Paulista e campeão da Libertadores pelo Santos e, em 2012, tricampeão Paulista e campeão da Recopa Sul-Americana.

Carreira internacional

A carreira internacional começou em 2013, no FC Barcelona, onde jogou por 4 anos, e foi bicampeão da Copa do Rei, campeão da Champions League e Campeão da Supercopa da Espanha. Além de colocar no peito a medalha de ouro dos Jogos Olímpicos Rio 2016!

O Grande Desafio

A vida de um atleta é feita de desafios e Neymar Jr. escolheu fazer parte do Paris Saint-Germain e conquistar novos títulos como o seu mais novo desafio. No dia quatro de agosto, vestindo a camisa 10, Neymar Jr. foi apresentado ao Paris Saint-Germain, no Parc des Princes - Sua nova casa.

Seja um aluno

Veja seu filho se transformar em craque, dentro e fora dos campos, e ter uma experiência única no aprendizado do futebol.

VEJA COMO SE TORNAR UM ALUNO

Seja um franqueado

A Neymar Sports é mais do que uma escolar de futebol.

CONHEÇA OS MODELOS DE FRANQUIA